Tribunal decreta prisão preventiva para detidos com droga no aeroporto da Praia

Cidade da Praia, 17 Out (Inforpress) – O Tribunal da Praia decretou prisão preventiva para um homem e uma mulher detidos, em circunstâncias diferentes, com droga no aeroporto da Praia, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em nota de imprensa, a polícia científica refere que o homem, de 36 anos, natural da Serra Leoa, foi detido na posse de 1,368 quilos de cocaína, que transportava no organismo, em forma de bolotas.

Segundo a PJ, o mesmo foi detido, na terça-feira, dia 08 de Outubro, na sequência de acções de prevenção de rotina de controlo de passageiros, no Aeroporto Internacional da Praia. Este desembarcou num voo proveniente de Dakar.

No mesmo dia, num outro voo proveniente também do Dakar, foi detido, no mesmo aeroporto, uma mulher de 43 anos, natural do Senegal, na posse de 691,290 gramas de cocaína, que a mesma transportava no organismo e no interior dos órgãos genitais, em forma de bolotas.

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca da Praia, no prazo legal, tendo-lhes sido aplicados como medida de coação prisão preventiva.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos