Steve de Lima de São Vicente e Alana Pina da ilha de Santiago são os vencedores da Elite Model Look Cabo Verde 2023

Cidade da Praia, 02 Nov (Inforpress) – Steve de Lima, de São Vicente, e Alana Pina, da ilha de Santiago, foram os selecionados, de entre 125 candidatos nos castings da Elite Model Look Cabo Verde 2023, para representar o País no concurso internacional em 2024.

A organização, através de um comunicado , informou que terminou assim os castings nacionais, juntando os representantes de Cabo Verde aos demais vencedores dos PALOP, Micklate e Marlon Salama, de Moçambique, e Emília Sampaio e Emanuel Matias, de Angola.

O casting da Elite Model Look 2023 em Cabo Verde iniciou-se no mês de Abril, sendo que a final mundial que celebrará os 40 anos do concurso irá decorrer no primeiro trimestre de 2024.

A mesma fonte avançou que Steve de Lima, de 22 anos, e Alana Pina, de 18, foram selecionados de entre 125 candidatos nos castings regionais, e vão estar, assim como os restantes a nível mundial, em preparação para representar os seus Países de origem na final mundial.

Os vencedores desta edição do concurso vão assinar contrato com a rede de agências do grupo Elite, que, entre vários top models, representa Kendall Jenner e Iryna Shayk.

Recordam que o maior caso de sucesso de uma finalista de Cabo Verde no concurso é o de Alécia Morais que, desde que foi descoberta na edição de 2012, se tornou uma referência internacional no mundo da moda.

O Elite Model Look afirma-se como um líder no mercado da moda mundial, o mais antigo (1983) e prestigiado concurso de modelos.

ET/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos