Soraia Ramos lança álbum de estreia “Cocktail” já disponível nas plataformas digitais

Cidade da Praia, 01 Nov (Inforpress) – A artista cabo-verdiana Soraia Ramos acabou de lançar o seu álbum de estreia intitulado “Cocktail”, já disponível nas plataformas digitais, que considera uma experiência musical emocionante por refletir a sua diversidade.

O disco, segundo um comunicado da produtora Harmonia, contou com colaborações especiais de Nenny, Apollo G e Carolina Deslandes.

“Este álbum é uma descoberta de quem sou, a minha verdadeira identidade. É um álbum em que mostro a minha versatilidade. Trata-se de uma mistura de ‘Soraias’, de sonoridades e de histórias, é um verdadeiro ‘Cocktail’ do que a música representa para mim”, descreveu a artista.

O álbum inclui canções de sabor r&b, como algo mais pop, kizomba, experiências com o drill, o rap e até com a música trap, mas, realçou a produtora, todos os temas estão unidos pelo talento da artista em fluir a sua voz entre diferentes idiomas, conectando-se com públicos de todo o mundo, unindo pessoas através da música.

“Depois de ter revelado cinco singles que foram muito acarinhados pelos seus fãs – “BKBN”, “Trompete”, “NhaTerra”, “QueroFugir” e “Muda”, Soraia Ramos mostra verdadeiramente quem é, e do que é capaz neste “Cocktail”, assegurou a mesma fonte.

Simultaneamente, a cantora acabou também de lançar mais um single retirado deste álbum, intitulado “Me Deixou”, além de ter anunciado um concerto “especial” no Coliseu de Lisboa, em Março do próximo ano, e um show para o próximo dia 03, na FIC, Cidade da Praia.

A mesma fonte destacou o lugar que Soraia Ramos tem ocupado no panorama musical actual, com milhões de visualizações nos seus singles, lembrando que em 2020 foi nomeada para quatro prémios dos MTV Awards e dois anos depois ganhou o prémio de melhor artista feminina da África Central.

Também, indicou, em 2022 foi a primeira artista lusófona a ser capa em África na Apple Music e actualmente conta com 527 mil ouvintes mensais no Spotify, 955 mil seguidores no Instagram e 628,1 mil no TikTok.

ET/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos