São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para brasileiro detido com droga no aeroporto

Cidade da Praia, 01 Mai (Inforpress) – O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para o homem, de 30 anos, de nacionalidade brasileira, detido na posse de 9.345 gramas de cocaína, dissimulada em toalhas e roupas.

O mesmo foi detido pela Policia Judiciaria (PJ), no domingo, 28, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, na sequência das diligências de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes.

Segundo uma fonte policial, o visado, que fazia o percurso São Paulo/Lisboa/São Vicente, trazia uma mala que continha no seu interior sete toalhas de cor branca, doze camisolas modelo pólo e quatro t-shirt, suspeitas de estarem impregnadas de produto suspeito de ser estupefaciente

Tal suspeita foi confirmada após submissão a teste rápido, tendo o mesmo reagido positivamente para cocaína, acusando o peso total bruto de 9.345 gramas.

O detido foi presente terça-feira, 30 de Abril, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe decretou a medida de coação mais gravosa, ou seja, prisão preventiva.

GSF/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos