São Vicente: CCB participa na “feira de oportunidades” com intenção de “reforçar negócios” com Canárias – responsável

Mindelo, 09 Abr (Inforpress) – Uma delegação de empresários e pessoas individuais ligadas à Câmara de Comércio de Barlavento (CCB) vai participar de 4 a 9 de Junho próximo na “feira de oportunidades” Fisaldo, com a intenção “reforçar” os negócios com as Canárias.

Esta participação, conforme o responsável do Gabinete de Desenvolvimento Empresarial da CCB, José Lopes, avançou à Inforpress, insere-se num quadro de haver já “algum tempo” que não se tem realizado qualquer missão para as ilhas Canárias, a partir de São Vicente.

“Assim, pretendemos retomar os contactos e a cooperação entre os operadores económicos do Barlavento e os de lá”, lançou, com a intenção que estes laços possam ser “reforçados”.

Outros dos objectivos, segundo a mesma fonte, é de aproveitar esta feira “multisectorial e sem restrições” para fazer compras em saldos de colecções e marcas de uma “grande diversidade de artigos a preços competitivos”.

Esta oportunidade, que, ajuntou, poderá ser utilizada tanto por empresários, como pessoas individuais, a quem se promete condições de participação a “preços acessíveis”.

“Queremos unir o útil ao agradável e explorar este mercado da Canárias, com quem Cabo Verde tem tido relações tão próximas nos últimos tempos”, afiançou José Lopes, adiantando a ida a 04 de Junho e regresso a 09 do mesmo mês.

A Fisaldo “feira de oportunidades”, que neste ano celebra a 20ª edição, é organizada pela Instituição Feiral de Canárias (INFECAR) como “sitio obrigatório” para quem quer adquirir “produtos de qualidade e aos melhores preços do mercado”.

Explora áreas como artesanato, equipamentos informáticos, material desportivo, lar e mobiliário, brinquedos e jogos, joalharia e relojoaria, bijutaria e perfumaria, entre outras.

LN/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos