São Vicente: Brasileiro detido com droga no aeroporto

Cidade da Praia, 30 Abr (Inforpress) – A Policia Judiciaria deteve, no domingo, 28, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, um homem, de 30 anos, de nacionalidade brasileira, na posse de 9.345 gramas de cocaína, que trazia dissimulada em toalhas e roupas.

O indivíduo foi detido, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Trafico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada, na sequencia das diligencias de prevenção e combate ao trafico de estupefacientes.

Segundo uma fonte policial, o visado, que fazia a trajectória São Paulo/Lisboa/São Vicente, trazia uma mala que continha no seu interior sete toalhas de cor branca, doze camisolas modelo pólo e quatro T-Shirt’s, suspeitas de nelas estarem impregnadas produto suspeito de ser estupefaciente, o que foi confirmado após submissão a teste rápido, tendo o mesmo reagido positivamente para Cocaína, acusando o peso total bruto de nove mil, trezentos e quarenta e cinco gramas (9.345 grs.).

O detido foi presente, esta terça-feira, 30, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal. Até o final da tarde de hoje não se conhecia a decisão do tribunal.

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos