São Nicolau: Testemunhas de Jeová acolhem Congresso 2019 sob o lema “O Amor nunca acaba”

Tarrafal de São Nicolau, 29 Ago (Inforpress) – As testemunhas de Jeová reúnem-se a partir desta sexta-feira, no Tarrafal de São Nicolau, num congresso de três dias intitulado “O Amor nunca acaba”.

De acordo com uma nota desta congregação, o objectivo deste encontro, que vai decorrer no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, é responder as questões “onde podemos encontrar o amor num mundo cheio de ódio” e “o que realmente o amor significa”.

Em São Nicolau, particularmente, esta congregação convida a todas as pessoas a participar no acto que terá lugar no Salão do Reino, rua emigrante, no Tarrafal.

Durante três dias, as testemunhas de Jeová poderão ouvir discursos, entrevistas, vídeos e filmes que os orientarão a tornar seu amor “mais forte” apesar das vicissitudes da vida.

De acordo com o programa, na sexta-feira, por meio de uma série de pequenos documentários, os convidados poderão ver “como a natureza dá provas do amor de Deus”.

No sábado, serão analisados princípios bíblicos que ajudarão maridos, esposas e filhos a mostrar amor verdadeiro uns pelos outros e no domingo, haverá um discurso para o público sob o titulo “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que deixará claro como amor está ajudando milhões de pessoas no mundo inteiro a vencer o preconceito e o ódio.

No mesmo dia, as testemunhas Jeová e convidados poderão assistir o filme sobre ”A história de Josias”, que retrata um homem dos tempos bíblicos que cresceu num ambiente ruim, mas, se tornou conhecido por “seus actos de amor leal”.

DG/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos