Santo Antão: ONG portuguesa capacita empresários da ilha em marketing digital

Porto Novo, 13 Nov (Inforpress) – Os empresários ligados ao sector turístico em Santo Antão vão, entre os meses de Novembro e Dezembro, ser capacitados em marketing digital, numa iniciativa da Associação para a Defesa do Património de Mértola, Portugal.

Esta organização não-governamental portuguesa, em nota enviada à Inforpress, explica que a formação, que se inicia a 17 deste mês, é destinada a empresários directa e indirectamente ligados ao turismo na ilha de Santo Antão.

O objectivo, conforme a mesma fonte, é melhorar as competências de comunicação dos operadores turísticos através da utilização da internet, contribuindo para a divulgação dos seus produtos ou serviços.

A formação, com duração de um mês, inclui a assistência técnica aos operadores turísticos e insere-se no quadro do projecto Redes locais para um turismo sustentável e inclusivo de Santo Antão (Raízes) promovido pela Associação para a Defesa do Património de Mértola.

O projecto Raízes, co-financiado pela União Europeia, tem a parceria das câmaras municipais de Santo Antão, do Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais e do Governo, através do Instituto do Turismo de Cabo Verde Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos