Santo Antão: Juventude em Marcha no Luxemburgo para mais um espectáculo no âmbito da digressão à Europa

Porto Novo, 07 Nov (Inforpress) – A companhia teatral Juventude em Marcha prossegue a sua digressão à Europa, encontrando-se já no Luxemburgo, onde sexta-feira, 10, apresentará a peça “Ai, minha caixinha, que coisa boa”, uma comédia que “satiriza os males sociais”.

O actor e realizador Jorge Martins disse à Inforpress que esta nova peça deste grupo teatral, já exibida nos Países Baixos (Rotterdam) e em França (Marseille), tem deixado os espectadores “entusiasmados e satisfeitos”, esperando agradar também os espectadores no Luxemburgo.

“Trata-se de uma belíssima comédia que satiriza os males sociais, bastante animada e extrovertida que coloca os espectadores curiosos para desvendar os mistérios que ela contém”, explicou a mesma fonte.

Em França, Juventude em Marcha, integrada pelos actores Jorge Martins e César Lélis e assistidos tecnicamente por Sidnei Soares, participou no evento “I Love Santo Antão” promovido pela comunidade emigrada, que teve como um dos momentos altos a actuação deste grupo teatral.

Esta tour pela Europa tem ainda como propósito a realização de encontros com amigos, fãs e parceiros desta companhia teatral com vista aos preparativos das actividades comemorativas dos 40 anos deste grupo teatral, fundado em Março de 1984.

Juventude em Marcha regressa a Cabo Verde no dia 13 de Novembro, tendo na agenda uma deslocação a São Nicolau para um espectáculo na Ribeira Brava.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos