Santo Antão: Abertas propostas do concurso para a cobertura do polivalente David Fortes na Ribeira Grande – edil

Ribeira Grande, 29 Ago (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande anunciou a recente abertura das propostas do concurso para recrutamento da empresa que deverá realizar as obras de cobertura do polivalente David Fortes, na Ribeira Grande.

Em declarações à Inforpress, Orlando Delgado disse que a câmara que dirige está a preparar o relatório de avaliação das propostas apresentadas pelas empresas concorrentes para a adjudicação da obra, no prazo de um mês, previsivelmente, até finais do próximo mês de Setembro.

Orlando Delgado disse à Inforpress que a Copa Futsal, que terminou no passado dia 09 de Agosto, foi a última actividade desportiva realizada nesse polivalente antes da realização das obras que devem arrancar “brevemente”, tendo em conta que o processo de adjudicação está numa fase “muito avançada”.

O edil ribeira-grandense considera que a infra-estruturação desportiva “é importante para o concelho”, daí a opção pela cobertura do polivalente David Fortes, com o intuito de criar as “necessárias condições” para a melhoria da prática desportiva no concelho.

A obra tem um custo previsto de cerca de 60 mil contos e a câmara da Ribeira Grande teve de recorrer a um crédito bancário para fazer face a esse custo, para o qual conta, igualmente, com uma comparticipação do Governo.

HF/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos