Santa Catarina do Fogo: Presidente da câmara preside abertura do torneio inter-zonas

São Filipe, 02 Set (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo, Alberto Nunes, preside hoje a abertura do torneio inter-zonas, que este ano conta com 15 equipas, distribuídas por três grupos.

O estádio municipal Monte Pelado, palco dos jogos, abre as portas a partir das 14:00 e a anteceder o jogo entre Mãe Joana e Monte Vermelho, estão agendadas várias actividades como a actuação de alguns artistas locais, actividades desenvolvidas pela Associação Projecto Vitó, apresentação dos troféus e a intervenção do presidente da autarquia.

O jogo entre Mãe Joana e Monte Vermelho, os finalistas da edição 2019 do inter-zonas, já que no ano passado o torneio não se realizou devido a pandemia da covid-19, conta para a primeira jornada do Grupo A, que integra ainda as equipas de Cabeça Fundão, Tinteira e Estância Roque.

O Grupo B é constituído pelas equipas de Achada Furna, Lapinha, Queimada Baixo, Achada Poio e Chã das Caldeiras, e no Grupo C as formações de Fonte Aleixo, Figueira pavão, Roçadas, Pé de campo e Beira-mar.

Além do jogo entre Mãe Joana e Monte Vermelho para a primeira jornada do Grupo A, jogam Tinteira e Cabeça Fundão.

Para o Grupo B estão calendarizados os jogos entre as equipas de Achada Furna- Lapinha e Queimada Baixo – Achada Poio e para o Crupo C, Fonte Aleixo – Figueira Pavão e Pé de Campo – Roçadas, sendo que os jogos serão realizados de quinta-feira a domingo.

Para a entrada no estádio municipal de Monte Pelado, a organização do torneio indica que é obrigatório a apresentação de certificado covid-19 ou teste PCR negativo e declaração de recuperação emitida pelas autoridades sanitárias das pessoas que contraíram a doença.

A medida abrange adeptos, jogadores, dirigentes e demais agentes do futebol.

JR/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos