Quarteto de arbitragem de São Nicolau apita Supertaça de Cabo Verde entre Palmeira e Académica do Mindelo

Ribeira Brava, 24 Nov (Inforpress) – Um  quarteto de arbitragem da região desportiva de São Nicolau vai apitar, no sábado, 25, no Estádio Orlando Rodrigues, em Tarrafal de São Nicolau, a Supertaça de Cabo Verde entre as equipas da Palmeira do Sal e Académica do Mindelo.

Hipequizio Soares (árbitro principal), Carlos Cosme e Revilton Soares (árbitros assistentes) e João Silva (quarto árbitro) foram os indigitados pela Comissão de Arbitragem da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Para esta final vão estar frente a frente o campeão de Cabo Verde em título, a Palmeira do Sal e o vencedor da Taça de Cabo Verde, Académica do Mindelo.

A equipa da Palmeira chega à final moralizada, depois da conquista da Supertaça da ilha do Sal, no passado sábado, 11, após vencer a equipa da Juventude, por 3-0, naquele que foi o primeiro jogo oficial da época dos campeões nacionais.

Já a Académica do Mindelo vem de três derrotas seguidas em jogos referente ao Torneio de Abertura do Regional de São Vicente da temporada 2023/2024, depois de ter iniciado a época desportiva com a conquista da Supertaça de São Vicente.

A Supertaça de Cabo Verde está agendada para sábado, 25, no estádio Orlando Rodrigues, na cidade do Tarrafal de São Nicolau.

A decisão da realização da partida na ilha de São Nicolau saiu da última assembleia-geral da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

WM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos