Presidente da República da Guiné-bissau recebe a selecção cabo-verdiana de futebol feminino

Cidade da Praia, 10 Mai. (Inforpress) – A selecção feminina de futebol de Cabo Verde foi recebida esta quinta-feira pelo presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, no seu Palácio Presidencial, em Bissau, nas vésperas do jogo amistoso com o combinado anfitrião.

Segundo informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), na sua visita ao Chefe de Estado da Guiné-bissau, a comitiva cabo-verdiana foi acompanhada pela secretária-geral da Federação guineense, pelos vices da mesma instituição, que gere o futebol da Guiné-bissau e pelo chefe de gabinete da Presidência.

O Presidente da República, de acordo com a fonte, “deu as boas vindas à comitiva cabo-verdiana, desejando continuação de boa estada e boa sorte para o jogo de amanhã”, e revelou que a Primeira Dama, Maria Rosa Vaz, que é neta de cabo-verdianos, irá estar presente no jogo entre Guiné-bissau e Cabo Verde.

O jogo particular deste sábado disputa-se no Estádio Lino Correia, em Bissau, e prontifica-se como o segundo embate da selecção cabo-verdiana, após a primeira de sempre realizada em Novembro último, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, também frente a Guiné Bissau.

SR/JM

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos