Praia: PJ investiga homicídios suspeitos de estarem relacionados com crime organizado

Cidade da Praia, 09 Mai (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar dois homicídios ocorridos esta quarta-feira, 08 de Maio, no bairro de São Pedro, Cidade da Praia, que, segundo fontes policiais, são suspeitos de estarem relacionados com o crime organizado.

Os dois crimes de homicídios aconteceram, de acordo com as mesma fontes, por voltadas 20:30, de quarta-feira, perto da escola de São Pedro. São vítimas dois mecânicas , de nome Luís “Badoku” Correia e Nelson “Pikinho” Duarte.

As vítimas, que se encontravam no interior de uma viatura, dizem os mesmos interlocutores, chegaram a ser socorridos para o Hospital Agostinho Neto, mas acabaram por falecer.

Sabe-se ainda que Badoku já chegou a cumprir pena de prisão por envolvimento num caso de tráfico de droga, conhecido como “Caso Ferro Velho”.
A Inforpress tentou mais detalhes junto do PJ, mas o Gabinete de comunicação desta forma policial fez saber que, por agora, não seria possível e que o caso está sob investigação.

Já fonte da Policia Nacional adiantou à Inforpress que pelas informações recolhidas, trata-se de um caso suspeito de crime organizado e por isso, a PJ, tem este caso sob a sua alçada.

GSF/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos