Porto Novo: Lagostinha – Feyenoord e Trepos – Juventude de Futsal nas meias-finais da edição 2023 da copa futsal

Porto Novo, 09 Nov (Inforpress) – Lagostinha – Feyenoord e Trepos – Juventude de Futsal são os jogos das meias-finais da décima sétima edição da copa de futsal do Porto Novo, em Santo Antão, que arrancam hoje.

A final da competição, evento que tem movimentado a cidade do Porto Novo há cerca de um mês, tem lugar na terça-feira, 14, segundo informou hoje a organização da copa, que envolveu 20 equipas dos três municípios da ilha de Santo Antão.

Entretanto, através de uma nota, a Câmara Municipal do Porto Novo reconheceu o “meritório trabalho” que o Grupo Dinamizador dos Desportos de Salão (GDDS) do Porto Novo, organizador da copa, “está a realizar neste concelho e em Santo Antão e que começa a dar frutos em outros municípios do nosso País”.

“Aproveitamos, mais uma vez, para garantir a continuidade da nossa parceria com todos os grupos organizados e que têm como missão desenvolver o desporto no nosso concelho, reconhecer e aplaudir o meritório trabalho que o GDDS em particular está a realizar neste concelho e nesta ilha”, notou a autarquia.

Lagostinha do Porto Novo (sete edições), Tokyo do Porto Novo (três edições), Beira Mar do Paul (duas edições), Explosão do Porto Novo (uma edição), Juventude de Futsal do Porto Novo (uma edição) e Trepos do Paul (duas edições) são as equipas que já conquistaram esta competição.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos