Porto Novo: Jairson Tavares recandidata-se a segundo mandato à frente do PAICV 

Porto Novo, 07 Nov (Inforpress) – O primeiro secretário do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição) no sector do Porto Novo, Jairson Tavares, anunciou hoje a sua recandidatura a um segundo mandato à frente da estrutura local deste partido.

Jairson Tavares, licenciado em Administração Autárquica, confirmou à Inforpress a sua intenção de se recandidatar ao cargo, que exerce há cerca de três anos, na próxima conferência do sector do PAICV, em Dezembro, que terá como propósito a eleição do novo conselho sectorial e o primeiro secretário para os próximos três anos.

O líder local do PAICV explicou que a sua decisão se prende com “a necessidade de garantir estabilidade” no seio das estruturas deste partido neste sector, numa altura em que esta força política se prepara para as próximas eleições autárquicas, previstas para 2024.

Em meados de Outubro, o PAICV confirmou o nome da arquiteta Elisa Pinheiro, actual presidente da Comissão Política Regional em Santo Antão, como candidata a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo nas eleições autárquicas do próximo ano.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos