Porto Novo: Escola municipal de música instalada em 2024 em parceria com Smiley Kids

Porto Novo, 25 Out (Inforpress) – A escola municipal de música no Porto Novo, em Santo Antão, será instalada em 2024 no âmbito de uma parceria entre a edilidade porto-novense e a associação luxemburguesa Smiley Kids.

A Inforpress soube hoje junto da autarquia que a escola municipal de música, que funcionará nas instalações do centro da juventude local, integra uma série de projectos de cariz cultural que a Câmara Municipal do Porto Novo tem previsto para o próximo ano.

Um outro projecto muito aguardado pelos porto-novenses prende-se com a biblioteca municipal, cuja instalação está prevista também para 2024, segundo a Câmara Municipal do Porto Novo, que programou, ainda para o próximo ano, a conclusão do museu nacional das romarias.

A realização da terceira edição da festa de “koza de terra” e da sexta edição do festival urbano “Kriol Urbano Fest”, bem como a sinalização do sexagésimo sétimo aniversário do encalhe do navio  “John Schmelter” em Praia Formosa são outras actividades programadas para o próximo ano pelo executivo camarário no domínio cultural.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos