Porto Novo: Edilidade aproveita Natal para a terceira idade para homenagear os idosos deste concelho

Porto Novo, 18 Dez (Inforpress) – A festa de Natal para a terceira idade, que decorre em várias localidades do Porto Novo, está a ser “um reencontro de amigos” e uma oportunidade para homenagear os idosos pelo seu contributo no processo de desenvolvimento local.

As declarações são da vereadora pela Acção Social da Câmara Municipal do Porto Novo, Joana Delgado, para quem essa actividade, realizada todos os anos, em parceria com a Igreja Católica, está a ser um momento ímpar na vida dos cerca de 800 idosos envolvidos na festa do Natal.

“Tem sido um momento ímpar, que a câmara tem aproveitado para homenagear os nossos idosos, que muito trabalharam para o desenvolvimento deste concelho”, avançou a vereadora.

A festa de Natal da terceira idade no Porto Novo, que começou na semana passada, já esteve nos planaltos Norte e Leste, em Ribeira da Cruz, Alto Mira, Ribeira das Patas e, esta quarta-feira, chegou a Tarrafal de Monte Trigo, terminando a 21 de Dezembro na cidade do Porto Novo.

Para as festas do final do ano no Porto Novo, o destaque vai ainda para a corrida de São Silvestre, um espectáculo musical no largo do porto e fogo-de-artifício na virada de 2019 para 2020.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos