Porto Novo, 04 Nov (Inforpress) – As autoridades policiais no Porto Novo, Santo Antão, foram confrontadas em menos de três semanas com dois casos de agressão à facada, com as vítimas transferidas para o hospital regional da ilha, dada a gravidade dos golpes.
O caso mais recente aconteceu na última noite, na cidade do Porto Novo, envolvendo dois indivíduos, sendo a vítima, de 30 anos, alvo de um golpe nas costas, e o agressor, de 36 anos, já com várias passagens pela polícia.
Tudo aconteceu durante uma briga entre ambos, segundo um familiar da vítima, que foi transferido de urgência para o hospital regional, na Ribeira Grande, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
O agressor, segundo uma fonte policial, foi detido fora de flagrante delito e deve ser entregue ao poder judicial ainda hoje para o primeiro interrogatório e aplicação de medida de coação. pessoal
A 16 de Outubro, um homem de 37 anos fora esfaqueado no pescoço, na localidade do Monte Trigo, interior do concelho do Porto Novo.
JM/AA
Inforpress/Fim