Porto Novo: Chã de Mato/Ponte Sul recebe feira de produtos agropecuários em Dezembro

Porto Novo, 22 Nov (Inforpress) – Chã de Mato/Ponte Sul, no interior do concelho do Porto Novo, vai acolher nos dias 02 e 03 de Dezembro a feira de produtos agropecuários com a exposição de vários produtos agrícolas e da pecuária.

A feira, organizada pelo Ministério da Agricultura e Ambiente, através da sua delegação no Porto Novo, consistirá, além da venda dos produtos agropecuários, numa exposição de maquinarias agrícolas, palestras, actividades de entretenimento entre agricultores e criadores e actuação musical.

Uma nota da organização indica que a feira, que conta com a parceria da câmara municipal e da Associação para a Defesa do Património de Mértola (Portugal) será “um momento” para se realizar negócios e estabelecer contactos entre os expositores.

“Grande oportunidade para todos, em Dezembro, irem visitar a localidade de Chã de Mato/Ponte Sul, onde haverá exposição de variados produtos agrícolas e da pecuária, tanto frescos como transformados”, avançou a mesma fonte.

Porto Novo recebe há quase duas décadas a feira agropecuária de Santo Antão, que acontece anualmente, por ocasião das festas de São João, em Junho.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos