Porto Novo: Associação luxemburguesa Smiley Kids entrega donativos no município

Porto Novo, 01 Nov (Inforpress) – Uma delegação da associação Smiley Kids, do Luxemburgo, esteve, nos últimos dias, de visita a Porto Novo, em Santo Antão, para a entrega de materiais escolares nas escolas neste município santantonense.

A Smiley Kids cumpriu um programa de entrega de materiais escolares às escolas em Casa de Meio, Chã de Mato/Ponto Sul, Ribeira das Patas, Alto Mira, Planalto Norte, Chã Manuelinho e de Chã de Norte.

Além das escolas, foi também contemplada com um donativo a Casa da Criança.

Desde 2020, esta associação luxemburguesa tem estado a apoiar as escolas do município do Porto Novo com materiais escolares e as instituições com donativos, quais sejam, a Delegacia de Saúde, a Casa da Criança, liceus e os jardins de infância.

A edilidade porto-novense diz contar com a parceria da associação Smiley Kids na instalação da escola municipal de música do Porto Novo.

A escola municipal de música, que funcionará nas instalações do centro da juventude local, integra uma série de projectos de cariz cultural que a Câmara Municipal do Porto Novo tem previsto para o próximo ano.

JM/JMV

Inforpress/Fim

 

 

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos