Organização faz balanço muito positivo da segunda edição da feira de empreendedorismo ‘made in Cidade Velha’

Cidade da Praia, 21 Jan (Inforpress) – A vereadora da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago (CMRGS) fez hoje um balanço “muito positivo” da segunda edição da feira de empreendedorismo ‘made in Cidade Velha’ tendo considerado que foram superadas todas as expectativas.

Em declarações à Inforpress, Sílvia Furtado, que responde pelo pelouro da administração, recursos humanos, formação profissional e empreendedorismo da CMRGS, explicou que o evento que aconteceu durante três dias (19 a 21) está inserido nas actividades comemorativas do dia do Município da Ribeira Grande de Santiago e de “Nhu Santo Nome”, assinalado a 31 de Janeiro.

Segundo a mesma, a edição deste ano contou com 25 ‘stands’, sendo 10 para artesãos dos concelhos da ilha de Santiago e 15 para os produtores locais a nível da agricultura e agro-pecuária.

Entretanto, avançou que esta segunda edição da feira de empreendedorismo ‘made in Cidade Velha’, que decorreu no largo do Pelourinho e rua Calhau, na Cidade Velha, teve por objectivo dinamizar e movimentar a economia local, promover intercâmbio, troca de experiência e conhecimento e uma oportunidade de negócios.

Para a vereadora, o balanço é “muito positivo”, sendo que conseguiram superar as expectativas a nível dos visitantes como a nível de escoamento dos produtos e divulgação dos serviços.

AV/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos