Olavo Correia abre workshop de socialização dos anteprojectos sobre recrutamento e selecção na Administração Pública

Cidade da Praia, 14 Jul (Inforpress) – O vice primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia, abre esta segunda-feira o workshop de socialização e recolha de subsídios dos anteprojectos sobre recrutamento/selecção e o Sistema de Gestão do Desempenho da Administração Pública.

De acordo com uma nota do Governo, enviada à Inforpress, o Workshop, que acontece até terça-feira num hotel da cidade da Praia enquadra-se no Programa do Governo da IX Legislatura que prevê uma Administração Pública “eficiente, simplificada, que premeie o mérito e os resultados alcançados.”

No primeiro dia vão apresentar o anteprojecto do Decreto-lei sobre o recrutamento e selecção de pessoal e dirigentes na Administração Pública e ainda a portaria que regulamenta o Decreto Lei sobre o recrutamento e selecção de pessoal e dirigentes na Administração Pública para discussão e recolha de subsídios.

No segundo dia, vão apresentar o anteprojecto do Decreto-lei sobre o sistema de gestão de desempenho de pessoal e dirigentes na Administração Pública para análise e depois os resumos e as conclusões do encontro. O workshop é organizado pela Secretaria de Estado da Administração Pública.

CD/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos