Música: Dynamo divulga segundo videoclip do seu novo álbum “Independent”

Cidade da Praia, 11 Abr (Inforpress) – O artista cabo-verdiano, residente em Portugal, Dynamo, já divulgou no seu canal no YouTube o videoclip “Vale Pena”, o segundo ‘single’ que faz parte do seu terceiro álbum intitulado “Independent”.

Depois de ter publicado no início do mês a faixa número um do seu álbum com o mesmo nome “Independent” e que já conta com 14 mil visualizações, o artista divulga agora o segundo ‘single’ intitulado “Vale Pena”.

Esta música que conta com a participação da artista cabo-verdiana Jennifer Dias e a produção de Elji Beatzkilla, já vai em 67 mil visualizações no YouTube.

De realçar que, recentemente, Dynamo lançou nas plataformas digitais o tema “Na casa”. Este ‘single’ “mais que uma música”, segundo o artista é “uma mensagem importante”.

Dynamo pede as pessoas que se protejam, que lavem bem as mãos com água e sabão e, acima de tudo, faz o apelo para ficarem em casa.

Nesta música, com mais de 12 mil visualizações, o artista pede ainda a cada um que faça a sua parte para que possam ultrapassar “esta tempestade”, isto é, esta doença provocada pelo novo coronavírus, a covid-19.

“Vamos todos seguir as medidas do Governo e as instruções da direcção-geral de Saúde. Não havendo vacina, nem outros meios de prevenção, a melhor opção é seguir as instruções, só assim conseguimos vencer esse inimigo invisível, que é o coronavírus”, escreveu o artista na sua página no Facebook.

AM/DR

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos