Ministério da Administração Interna nomeia pessoal para cargos de chefia na Polícia Nacional

Cidade da Praia, 13 Agos (Inforpress) – O Ministério da Administração Interna publicou hoje no Boletim Oficial (BO) o decreto que formaliza a nomeação do pessoal para cargos de chefias da Policia Nacional.

Conforme o documento, por conveniência do serviço, o ministério nomeou José Luís Pereira, chefe de Esquadra da Polícia Nacional, para provisoriamente exercer o cargo de comandante de Destacamento da Polícia Marítima, acumulando a função de responsável da Brigada de Investigação Criminal do Comando Regional do Sal.

Maximiliano António Fortes, comissário da Polícia Nacional, por seu lado, vai provisoriamente exercer o cargo de comandante da Esquadra do Mindelo e Pedro Francisco Lopes, comissário da Polícia Nacional passa provisoriamente a exercer o cargo de comandante da Secção da Polícia Marítima de São Vicente.

Em sentido contrário, foi dada por finda a comissão ordinária de serviço, ao superintendente da Policia Nacional, Emanuel Herberto Spencer Lopes, no cargo de director do Centro Nacional de Formação da Polícia Nacional, com efeito imediato.

HR/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos