Mayor de Brockton efectua visita de quatro dias à ilha do Fogo

São Filipe, 09 Out (Inforpress) – O mayor de Brockton, Moisés Rodrigues, inicia quinta-feira, 10, uma visita de quatro dias à ilha do Fogo, a primeira que efectua na qualidade de mayor daquela cidade americana que acolhe famílias cabo-verdianas, sobretudo desta ilha.

Moisés Rodrigues, que assumiu recentemente o cargo de mayor de Brockton na sequência da morte do anterior mayor, Bill Carpentier, vai visitar os três municípios da ilha e encontrar-se com os autarcas dos Mosteiros, Santa Catarina e São Filipe.

O mesmo, de acordo com o programa de visita, é recebido no aeródromo de São Filipe pelos três presidentes das câmaras da ilha, seguindo depois para os Mosteiros, onde a autarquia local tem preparado uma recepção que as autoridades locais vão render ao filho do concelho que chegou ao cargo de mayor de Brockton.

Moisés Rodrigues visitou a ilha do Fogo, mais concretamente o município dos Mosteiros, no passado mês de Março para participar na inauguração da capela de São José, na localidade de Ribeira do Ilhéu, zona norte, mas na qualidade e conselheiro municipal, sendo que esta é a primeira visita como mayor de Brockton.

Deslocação a Chã das Caldeiras (Santa Catarina), Salinas (São Filipe) e encontros com Carlos Fernandinho Teixeira, Alberto Nunes e Jorge Nogueira consta do programa da visita de Moisés Rodrigues à ilha do Fogo.

JR/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos