Maio: Pro-Empresa realiza workshop para debater “como identificar e avaliar” oportunidades de negócios

Porto Inglês, 09 Mai (Inforpress) – A Pro-Empresa realiza sexta-feira, na ilha do Maio, um workshop destinado aos micro e pequenos empresários, bem como aos promotores, para debater “como identificar e avaliar” as oportunidades de negócios na ilha.

De acordo com o representante da Pro-Empresa na ilha, o encontro tem como objectivo esclarecer e, em conjunto com os participantes, debater e identificar as possíveis áreas de intervenção no ramo de negócio na ilha, que devem ser aproveitadas neste momento e num futuro próximo com o advento do desenvolvimento do turismo na ilha.

Adilson Cardoso informou ainda que a par deste painel vão ser apresentados os serviços e os programas de financiamento que a Pro-Empresa tem disponíveis para os operadores económicos da ilha.

Na sequência disso, afiançou que os participantes vão poder conhecer melhor o enquadramento legal e fiscal das micro pequenas e médias empresas, de modo a saírem mais informados sobre as suas responsabilidades fiscais enquanto operadores económicos.

WN/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos