Maio: Empresa Water Point inicia comercialização de água purificada “a baixo preço”

Porto Inglês, 24 Out (Inforpress) – A empresa Water Point abriu as suas instalações na ilha do Maio e já iniciou a comercialização de água purificada “a baixo preço”, mas de “boa qualidade”, garantiu hoje à Inforpress o gestor David Cardoni.

Segundo o responsável, o objectivo é fornecer às pessoas um produto “de qualidade” e a um preço “muito acessível”, com vista a contribuir para a saúde e o bem-estar, principalmente daqueles que têm menos poder económico.

Conforme explicou David Cardoni, a água da rede pública é canalizada para uma máquina que utiliza a tecnologia da osmose inversa tornando este produto com melhor qualidade, que, segundo defendeu, “é equiparada a água mineral e industrial”, comercializada no mercado nacional.

A empresa já tem lojas em várias ilhas e Maio é a mais recente, pelo que nos dois primeiros dias a empresa optou por oferecer água de graça e, a partir desta semana, iniciar com a venda, a preço de 80 escudos por cinco litros de água.

Um outro aspecto, segundo o gestor da Water Point tem que ver com a questão ambiental, podendo os clientes reutilizar as garrafas de 1, 5 ou 10 litros, por várias vezes, desde que a mesma esteja limpa.

David Cardoni disse esperar que não venham a ter problemas em fornecer este líquido precioso aos seus clientes, bastando que a empresa Águas e Energias mantenha água regular na rede pública.

WN/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos