Jogos Africanos de Praia: Praia de Santa Maria acolhe “Getready4Sal’2019” para testar equipamentos

Cidade da Praia, 27 Mar, (Inforpress) – A praia de Santa Maria, no sul da ilha do Sal, acolhe nos dias 30 e 31 do corrente o “Getready4Sal’2019”, uma competição que envolve as modalidades de voleibol de praia, atletismo e natação.

De acordo com informações avançadas pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano, o “Getready4Sal ‘2019”, se afigura como “prova de teste” já que a ilha se prepara para acolher em Junho os I Jogos Africanos de Praia, evento que vai contar com a presença de mais de 1000 atletas em representação dos 54 países africanos.

No “Getready4Sal’2019”, vai ser disputado a fase final do Circuito Nacional do “Beach Volley”, prova sob a organização da Federação Cabo-verdiana de Voleibol, e que conta com o concurso das equipas masculinas e femininas do Sal, São Vicente, Santiago Sul, Santo Antão e Santiago Norte.

Está ainda inserido neste evento a II edição da Meia Maratona Odjo d’Água, uma organização da Federação Cabo-verdiana de Atletismo em parceria com o hotel “Odjo d’Água” à qual se junta uma prova de natação, masculina e feminina, que terá a participação dos nadadores provenientes de São Vicente, Santiago Norte e Santiago Sul.

SR/FP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos