João Baptista encabeça nova direcção da JPAI na ilha do Sal

Espargos, 21 Jul (Inforpress) – João Baptista é o novo líder da JPAI na ilha do Sal, cuja direcção foi empossada este domingo, num acto presidido pelo presidente da JPAI, Fidel Cardoso de Pina, em Chã de Matias.

O líder da JPAI, Fidel de Pina, que aproveitou para visitar algumas instituições privadas e associações, considerou a “missão extremamente importante” no sentido de reorganizar a JPAI para que esta esteja preparada a dar suporte ao partido.

Fidel elege a precariedade laboral como um tema que merece ser discutido por parte dos responsáveis do país, na medida em que, no seu entender, “a juventude é a camada que mais sofre com tal precariedade, pois “condiciona a constituição de família, limita o crédito seja para habitação ou para empreender limitando automaticamente a educação possível ao seu filho”.

Segundo João Baptista, pretende-se com esta equipa “reorganizar” a estrutura da JPAI para que esta esteja apta a dar suporte nos próximos embates eleitorais.

“As prioridades passam pela reunião dos jovens salenses e a partir daí reorganizar o partido com base na juventude para depois então avançar”, reiterou o mais novo líder da JPAI do Sal, João Baptista, que destaca ainda o desemprego e o “desnorte” vivido pela juventude salense.

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos