Ilha do Sal: Gala “Dja d’Sal Awards” marcada para 2 de Dezembro

Espargos, 24 Out (Inforpress) – A sexta edição da Gala “Dja d’Sal Awards” acontece no dia 02 de Dezembro próximo, em Santa Maria, depois de um interregno de três anos, anunciaram hoje em conferência de imprensa a organização do evento e parceiros locais.

O anúncio da realização da sexta edição Gala “Dja d’Sal Awards” surge depois de três anos de paragem e, mesmo depois da organizadora “Unimix” ter anunciado, na última gala, a retirada do grupo da linha de frente deste projecto.

Segundo os organizadores, depois de três anos de reflexão decidiram retomar este evento, que “visa distinguir e premiar as pessoas e entidades que mais se destacam na ilha a nível da educação, cultura, turismo, desporto, empreendedorismo e solidariedade social”.

Serão 19 categorias a serem premiadas, mas à semelhança dos anos anteriores, durante a gala serão igualmente homenageadas outras figuras com Prémio Mérito e Excelência, assim com um Prémio Incentivo, como forma de reconhecimento pelo contributo para o desenvolvimento da ilha do Sal.

O projecto vai distinguir, nesta edição, atleta masculino e feminino do ano, treinador do ano, equipa do ano, árbitro do ano, comunicador do ano, DJ do ano, voz revelação, melhor voz feminina e masculina do ano, música do ano, melhor produtor de eventos, hip hop, modelo do ano, fotógrafo do ano, personalidade do ano, e melhor promotor turismo.

Os vencedores serão anunciados através de uma combinação de votos, onde 60 por cento (%) vem do júri e os restantes 40% da parte do público.

A Gala “Dja d’Sal Awards” foi criada em 2015 por um grupo de quatro DJ, visando galardoar e distinguir pessoas, instituições e obras salenses que se destacaram no âmbito pessoal, cultural ou social, durante o ano.

Este ano, na sua sexta edição, a gala vai acontecer no dia 2 de Dezembro no hotel Belo Horizonte, em Santa Maria.

NA/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos