Ilha do Sal: Eleitos municipais reúnem-se em mais uma sessão ordinária da assembleia municipal

Espargos, 27 Set (Inforpress) – Os eleitos municipais reúnem-se quarta-feira, 29, nos trabalhos da V sessão ordinária da Assembleia Municipal da ilha do Sal, do VIII mandato, cujo cronograma é constituído por quatro pontos para apreciação e aprovação.

Os eleitos municipais voltam, assim, ao Salão Nobre dos Paços do Concelho para cumprirem dois dias de debate, em que, após a apreciação e aprovação da acta da IV sessão ordinária e informações da assembleia, estarão sobre a mesa quatro pontos para discussão.

Os trabalhos terão início às 09:00 e, como habitualmente, o período antes da ordem do dia será destinado aos munícipes, durante o qual a câmara e assembleia municipais poderão ser interpeladas sobre questões que dizem respeito à vida do concelho ou que constituam preocupações dos munícipes.

Nos dois dias de sessão, constam no cronograma de trabalho a apreciação e aprovação da deliberação que retoma o processo de aprovação do Plano Detalhado de Palmeira, Plano Detalhado de Praia de Neto, Plano Detalhado de Zona de Serviço de Fátima e Plano Detalhado de Expansão de Santa Maria, revogando as deliberações anteriores.

Outra matéria para apreciação e aprovação é a proposta de resolução que toma posição perante os órgãos da Administração Central relativamente às obras realizadas no quadro da concessão do uso e ocupação da orla marítima do Sal.

Ficam agendados para o segundo dia de trabalhos a apreciação e aprovação da proposta do plano de actividades da Câmara Municipal do Sal para o ano de 2022, bem como a apreciação e aprovação da proposta do orçamento do município para o ano económico de 2022.

SC/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos