Ilha do Sal: COJAP e Américo’s Restaurante celebram protocolo destinado à prestação de serviço de “catering”

Santa Maria, 04 Abr (Inforpress) – O Comité Organizador dos Jogos Africanos de Praia (COJAP) e o Restaurante Américo’s, no Sal, celebraram quarta-feira um protocolo destinado à prestação de serviços de “catering”, durante a realização dos “Jogos Africanos de Praia, Sal 2019”.

Segundo a organização, a assinatura deste protocolo se justifica, considerando a dinâmica citadina que os “Jogos Africanos de Praia, Sal 2019” vão provocar, exigindo, desta feita, um “trabalho de excelência”, só possível, apontou, com os cooperadores certos.

“O restaurante Américo’s será o nosso parceiro na questão do “catering”, portanto, toda a parte da comida que poderá estar dentro dos recintos dos jogos”, explicou Filomena Fortes, presidente da COJAP.

“A questão da alimentação é importante, e isto é uma grande parceria, que nos permite garantir uma alimentação condigna durante o tempo que estiverem cá”, reforçou, apelando a adesão de mais parceiros ao projecto, pessoas, empresas, instituições, de Santo Antão à Brava e na diáspora.

“Para que a gente possa mostrar ao mundo que somos capazes de fazer uma actividade dessa envergadura”, sublinhou.

Para o operador turístico, Américo Soares, trata-se de um momento importante para o Américo’s Restaurante, onde durante o evento vai prestar serviço na área de Catering e bar, oferecendo, conforme disse, uma dieta saudável e adequada, à base de frutas, sumos naturais, entre outros alimentos robustos.

“Para nós é uma honra, um prazer, ver o nome do Américo’s envolvido nesse grande evento desportivo. Logicamente, tudo faremos para dignificar o evento, o país e também o Américos’ Restaurante”, exteriorizou.

Os Jogos Africanos de Praia Sal 2019, acontecem de 14 a 23 de Junho, na Praia de Santa Maria, envolvendo 54 países africanos.

Estima-se que, por essa altura do ano, estarão no país cerca de duas mil pessoas ligadas aos jogos, entre atletas, dirigentes, desportivos e respectivas comitivas, bem como jornalistas de vários países do mundo.

Espera-se que os Jogos sejam seguidos por 300 milhões de espectadores das 54 nações, entre Brasil, Médio Oriente, Europa e Estados Unidos.

SC/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos