Grupo espanhol Fetén Fetén participa pela primeira vez na 31ª edição do Festival Sete Sois Sete Luas

Cidade da Praia, 07 Nov (Inforpress) – O grupo espanhol Fetén Fetén participa pela primeira vez na 31ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas com uma série de “concertos emocionantes” nas ilhas de Santo Antão, Fogo E Brava

De acordo com a nota da organização, a participação do referido grupo conta com o apoio da Embaixada de Espanha em Cabo Verde e das câmaras municipais de São Filipe, de Ribeira Grande e da Brava.

A programação musical, adianta a nota, começará na ilha de Santo Antão, com dois concertos nas escolas de Corda e Cuculi e continuará em Santo Antão, na sexta-feira, 10 de Novembro, no Terreiro da Ribeira Grande.

No domingo, 12 de Novembro, o grupo se apresentará na ilha do Fogo, na cidade de São Filipe, no Centrum Sete Sóis Sete Luas, acompanhado pela banda 7Sóis do Fogo.

A mesma fonte informa ainda que a viagem musical culminará na ilha Brava, onde o grupo se apresentará na quarta-feira, 15 de Novembro, na Praça Eugénio Tavares, em Nova Sintra, com a participação especial da Brava 7Luas Band, composta por Rosa Borges (voz), Zé Duarte e Isaque Delgado.

“Fetén Fetén, conhecido pela original e divertida utilização de instrumentos “insólitos”, promete encantar o público cabo-verdiano com as suas performances excepcionais”, lê-se na nota.

CM/JMV
Inforpress/Fim.

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos