Futebol/Sub-17: Esperança da Calheta inicia quinta-feira defesa do titulo nacional contra Maracanã

Cidade da Praia, 27 Mar (Inforpress) – O campeonato nacional de futebol de sub-17 arranca esta quinta-feira, com o Esperança da Calheta a iniciar a defesa do título frente a formação do Maracanã, em partida referente à primeira jornada do Grupo B.

O jogo está agendado para 14:30, no Estádio Municipal de Tira-Chapéu, na Cidade da Praia, que vai receber todos os jogos desta poule.

No segundo jogo, o ABC de Patim, da ilha do Fogo, defronta o Beira Mar do Maio.

Para o Grupo A, a ser disputado no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, o EFID – Paúl, de Santo Antão Norte, joga com o EFIZ, do Sal, enquanto o Sporting da Boa Vista medirá forças com a Académica de Porto Novo.

No Mindelo, vão estar os representantes de Santo Antão, Norte e Sul, São Vicente, São Nicolau, Sal e Boa Vista, enquanto na Cidade da Praia o campeão em título, o Esperança da Calheta, e os campeões regionais do Maio, Santiago Sul, Fogo e Brava.

O Estádio Adérito Sena, em São Vicente, foi escolhido pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) para acolher a ‘final-four’, competição, que se realiza de 04 a 06 de Abril próximo.

OM/CP
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos