Futebol/São Vicente: Jogo Mindelense – Batuque é o cartaz da 2.ª jornada do Torneio de Abertura

Mindelo, 09 Nov (Inforpress) – O Mindelense, que vem de uma vitória de 3-0 ante a Académica, na 1ª jornada, recebe o Batuque, derrotado (0-1) pelo Salamansa na mesma ronda, no jogo-cartaz da 2.ª jornada do Torneio de Abertura.

O jogo está agendado para as 16:00 de sábado, 11, no Estádio Adérito Sena, antecedido, às 14:00, da partida entre a Académica do Mindelo e os Falcões do Norte.

Outro jogo de destaque da ronda é aquele que vai pôr frente-a-frente as duas equipas que triunfaram na 1.ª jornada, Amarante, que deu 4-1 ao Castilho, e o Salamansa, que levou a melhor sobre o Batuque por 1-0.

Na classificação, Amarante, Mindelense e Salamansa lideram com os mesmos três pontos, seguidos de Derby e Falcões do Norte, com um ponto cada, e por Batuque, Académica e Castilho, que ainda não pontuaram.

Quadro de jogos da segunda jornada do Torneio de Abertura da 1.ª divisão:

Académica – Falcões do Norte, às 14:00 e Batuque – Mindelense (16:00), no sábado, 11, e;

Castilho – Derby (14:00) e Amarante – Salamansa (16:00), no domingo, 12.

O Torneio de Abertura é uma prova de preparação disputada pelas oito equipas da 1ª. divisão na modalidade todos contra todos a uma volta e antecede o campeonato regional, agora designado Soncente Superliga, que, por sua vez, principia no dia 06 de Janeiro de 2024.

A Taça de São Vicente, outra prova do calendário oficial da Associação de Futebol de São Vicente (AFSV), envolvendo as 16 equipas da 1ª. e da 2.ª divisão, terá a primeira eliminatória no dia 15 de Janeiro de 2024.

AA/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos