Futebol/São Nicolau: Ultramarina vence Ribeira Brava e sagra-se campeão   regional da época 2018/2019

Cidade da Praia, 24 Mar (Inforpress)  –  A equipa  da Ultramarina sagrou-se hoje campeão do campeonato regional de futebol de São Nicolau, no triunfo, por 3-0, sobre a Ribeira Brava, em partida a contar para a última jornada.

Os golos do título foram  apontados por Patrick, Patchic e Djassa, todos na segunda parte, deitando por terra as aspirações da Ajat-SN, que, com 30 pontos,   torcia por uma derrota da Ultramarina para ser campeão.

A formação da cidade do Tarrafal termina o campeonato com 32 pontos, mais dois que o Ajat-SN, e vai representar a ilha no campeonato de Cabo Verde.

Junta-se à Oásis (Sal), Académica da Praia, defensor do título, Mindelense (São Vicente), Varandinha (Santiago Norte), Santo Crucifixo (Santo Antão Norte), Académica de Porto Novo (Santo Antão Sul), Académica (Fogo) e Sporting da Brava.

Os  campeões de Santiago Sul e Maio vão ser conhecidos na próxima semana, em jogos da última jornada dos respectivos campeonatos.

O campeonato nacional arranca no dia 06 de Abril  e a final está agendada para 01 de Junho, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

OM/AA
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos