Futebol/São Nicolau: Novo presidente do Clube Desportivo Ribeira Brava promete colocar o clube de volta à ribalta

Ribeira Brava, 31 Out (Inforpress) – O novo presidente do Clube Desportivo Ribeira Brava, Ivândir Cabral (Dow), prometeu hoje “unir todos os mambravistas e colocar o clube no seu devido lugar” tanto a nível desportivo como administrativo.

O antigo guarda-redes, que “pendurou as luvas” para assumir a equipa azul e branca da Ribeira Brava, foi eleito no passado sábado, 28, em lista única, para o biénio 2023-2025.

Em declarações à Inforpress, Ivândir Cabral, avançou que a nova equipa directiva tem “um longo caminho pela frente” face à situação que se encontra o clube nesse momento, tanto a nível financeiro como a parte física do clube.

“Foram cerca de 13 anos muito difíceis, e os sócios e os adeptos merecem mais pela grandeza do clube e pela sua história, pelo que e prometemos um trabalho árduo, honrando a história desse clube”, realçou.

Segundo o mesmo, são vários os desafio que a nova equipa tem pela frente, sendo que neste momento já arrancaram com a reabilitação da sede social do clube e “muito em breve” prometem “ter as portas abertas” para a os sócios e toda a população , como historicamente sempre foi o Clube Desportivo da Ribeira Brava.

A nível desportivo, de acordo com Ivândir Cabral, o objectivo é recuperar a imagem da equipa, de um clube vencedor, pelo que para esta época desportiva a equipa investiu num plantel e numa equipa técnica de “muita qualidade” e o objectivo passa “por lutar por todos os troféus possíveis”.

A nova direcção é constituída ainda por Cleiton Araújo, como vice-presidente para a Área Desportiva e Maria Augusta Silva Martins Duarte, como vice-presidente para a Área Administrativa.

Os Órgãos Sociais do CDRB vão contar, ainda, com Eduíno Gonçalves, como presidente da Mesa da Assembleia-Geral, e com Dóris Silva, como presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Fundado em 1955, o Clube Desportivo Ribeira Brava é considerado um dos “grandes” do futebol de São Nicolau e do país.

WM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos