Futebol/São Nicolau: Associação Regional e FCF promovem formações no âmbito da realização da Supertaça de Cabo Verde

Ribeira Brava, 22 Nov (Inforpress) – A Associação Regional de Futebol de São Nicolau (ARFSN), em parceria com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), tem em curso um leque de formações, enquadrado no âmbito da realização da Supertaça de Cabo Verde na ilha.

Em declarações à imprensa, o presidente da ARFSN, Carlos Vieira, avançou que durante esta semana estão a decorrer formações em Plataforma FIFA Connect, destinado aos dirigentes desportivos da ilha, bem como uma formação para delegados de jogos, de forma a capacitá-los para participarem de  provas regionais e nacionais.

Segundo o mesmo, durante toda a semana os árbitros da ilha de São Nicolau também participaram de uma reciclagem, de forma a “estarem melhores preparados” para o início da época desportiva 2023/2024.

“Sao formações muito importantes, principalmente a reciclagem de árbitros e a formação de delegados que vão ajudar no sucesso da nova época desportiva aqui na ilha que arranca já no domingo”, realçou.

As formações estão enquadradas no programa da realização da Supertaça de Cabo Verde, agendado para sábado, 25, no Estádio Municipal Orlando Rodrigues, na cidade do Tarrafal, e são ministradas por técnicos da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

WM/ZS

Inforpress/Fim

 

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos