Futebol/Santo Antão Sul: Pedro Cruz deixa presidência do Sanjoanenses no final da época

Porto Novo, 29 Jan (Inforpress) – O presidente do Clube de Futebol os Sanjoanenses, Pedro Cruz, descartou hoje a possibilidade de se recandidatar a um segundo mandato à frente desta instituição desportiva de Santo Antão Sul, com 40 anos de existência.

O líder associativo disse à Inforpress que definiu para esta temporada a reconquista do título de campeão regional e reafirmou a decisão de deixar a presidência do clube da Ribeira das Patas no final da época.

“Estamos a lutar para revalidar o título de campeão regional e não sou candidato a um novo mandato”, sublinhou o líder dos Sanjoanenses, clube que vai a votos no final desta temporada para a eleição dos novos órgãos directivos.

Esta agremiação desportiva esteve este domingo reunida em assembleia geral extraordinária para apreciação do relatório de actividades e contas do ano de 2023 e aprovação do orçamento e plano de actividades para 2024.

As eleições dos novos dirigentes para o biénio 2024 – 2026 acontecem depois da final da época, em Abril.

Os Sanjoanenses, depois da conquista do título de campeão regional na época passada, já venceram esta temporada a supertaça e o torneio da abertura, sendo o principal objectivo a reconquista do campeonato.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos