Futebol/Santo Antão Sul: Fiorentina assinala 29 anos de existência com foco construção da sede social

Porto Novo, 26 Out (Inforpress) – O Grupo Desportivo, Recreativo e Cultural Fiorentina, em Santo Antão Sul, comemora hoje o 29º. aniversário com o pensamento na construção da sua sede própria, já a partir de 2024, informou hoje a direcção do clube.

Para assinalar a data, a agremiação desportiva, fundada em 1994, cumpriu um programa de actividades, do qual se destacou um intercâmbio em Ribeira da Torre (Ribeira Grande) em que participaram atletas da escola de futebol deste clube.

Conforme a direcção da Fiorentina, as comemorações dos 29 anos de existência do clube coincidem com o regresso da sua equipa sénior masculina às competições oficiais de futebol em Santo Antão Sul.

Para esta temporada, a Fiorentina indica estar a “preparar uma equipa competitiva”, não descartando a hipótese de apostar na conquista de uma das provas em disputa na região desportiva, quais sejam o Torneio da Abertura, a Taça do Porto Novo e o campeonato regional.

Além da construção da sua sede própria, a Fiorentina, que no seu palmarés a nível do futebol sénior tem um campeonato regional, uma Supertaça e um Torneio de Abertura, aposta ainda na reestruturação da sua escola de futebol, fundada em 2008.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos