Futebol/Santiago Sul: Travadores empatam com o Bairro (0-0) e continuam sem vencer no campeonato

Cidade da Praia, 23 Nov (Inforpress) – A equipa dos Travadores empatou hoje, no Estádio da Várzea, sem golos, com o Bairro e continua, à terceira jornada, sem vencer no campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Numa partida de pouca intensidade, os Travadores tiveram mais posse de bola, mas não conseguiram traduzir em golo, ante a uma tímida e bem organizada formação do Bairro, que também continua sem vencer na prova.

Os Travadores, campeões regionais em título, passam a somar dois pontos, os mesmos que a formação canarinha.

O campeonato prossegue na sexta-feira, 24, com a Fiorentina, sem qualquer ponto, a defrontar a recém-promovida São Filipe, que, com quatro pontos, é a equipa sensação neste início do campeonato.

No sábado, 25, o Relâmpago defronta o Celtic e na segunda partida da tarde, o Vitória e o Boavista, ambos com seis pontos, disputam, mesmo que à condição, a liderança do campeonato.

No domingo, 26, os Unidos do Norte, com um ponto, defrontam a Académica (três pontos) e para fechar a jornada o Sporting da Praia (seis pontos) medirá forças com o Desportivo da Praia, que surpreendente ainda não somou qualquer ponto.

Resultados e jogos da terceira jornada:

Quarta-feira, 23: Travadores 0 – Bairro 0

Sexta-feira, 24: Fiorentina – São Filipe

Sábado, 25: Relâmpago – Celtic e Vitória – Boavista

Domingo, 26: Unidos do Norte – Académica e Sporting da Praia – Desportivo.

OM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos