Futebol/Santiago Sul: Travadores e Bairro procuram primeira vitória na abertura da terceira jornada do campeonato

Cidade da Praia, 23 Nov (Inforpress) – As equipas dos Travadores e do Bairro procuram hoje, a partir das 16:00, no Estádio da Várzea, a primeira vitória no campeonato regional de Santiago Sul, em jogo de abertura da primeira jornada da prova.

Os Travadores, campeões regionais em título, contam com um ponto, fruto do empate com São Filipe (2-2) e da derrota com o Celtic (3-2), em jogos da primeira e segunda jornada respectivamente.

Na mesma situação, também com um ponto e à procura do primeiro triunfo, está a formação canarinha [Bairro], que vem de um empate com os Unidos do Norte (1-1) e um desaire com o Vitória (2-0).

O campeonato prossegue na sexta-feira, 24, com a Fiorentina, sem qualquer ponto, a defrontar o recém-promovido São Filipe, que com quatro pontos é a equipa sensação neste início do campeonato.

No sábado, 25, o Relâmpago defronta o Celtic e na segunda partida da tarde, o Vitória e o Boavista, ambas com seis pontos, disputam, mesmo que a condição, a liderança do campeonato.

No domingo, 26, os Unidos do Norte, com um ponto, defrontam a Académica (três pontos) e para fechar a jornada o Sporting da Praia (seis pontos) medirá forças com o Desportivo da Praia, que surpreendentemente ainda não soma qualquer ponto.

Jogos da terceira jornada:

Quarta-feira, 23: Travadores – Bairro

Sexta-feira, 24: Fiorentina – São Filipe

Sábado, 25: Relâmpago – Celtic e Vitória – Boavista

Domingo, 26:  Unidos do Norte – Académica e Sporting da Praia – Desportivo

Na classificação, Boavista, Sporting e Vitória lideram com seis pontos cada, seguidos por São Filipe (quatro pontos), Relâmpago, Celtic e Académica (três pontos), Bairro, Travadores e Unidos do Norte (um ponto), Desportivo da Praia e Fiorentina (zero pontos).

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos