Futebol/Santiago Sul: Stopira regressa a Cabo Verde para representar o Boavista da Praia

Cidade da Praia, 22 Nov (Inforpress) – O futebolista internacional cabo-verdiano Yannick Stopira está de regresso a Cabo Verde, após 14 anos no futebol profissional, para representar o Boavista da Praia.

O jogador assinou o contrato em plena cerimónia de apresentação do plantel 2023-2024, que aconteceu hoje, na cidade da Praia, e que serviu também para apresentação de novos equipamentos, sendo a camisola negra em homenagem a César Semedo “Cesinha”, antigo presidente do clube.

Em Julho deste ano anunciara a sua saída do Fehervar (antigo Videoton) da Hungria, que representou por 11 temporadas, onde venceu dois campeonatos e uma taça da Hungria.

O jogador, natural da cidade da Praia, é internacional cabo-verdiano por 59 ocasiões (três golos) e participou em três fases finais do Campeonato Africano das Nações.

Em Cabo Verde representou o Sporting da Praia, de onde saiu para o Santa Clara e com passagens pelo Desportivo da Corunha (Espanha) e Feirense (Portugal), antes de chegar ao Videoton, em 2012

OM/JMV
Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos