Futebol/Santiago Sul: Relâmpago apadrinha regresso da Fiorentina com derrota (1-0)

Cidade da Praia, 04 Nov (Inforpress) –  A equipa do Relâmpago apadrinhou hoje a Fiorentina com uma derrota (1-0), no regresso da formação do bairro de Calabaceira à primeira divisão do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Em partida a contar para a primeira jornada da prova, o avançado Gelmi marcou, no início da segunda parte, o golo que deu os primeiros três pontos à formação do Relâmpago, que está a ficar um assíduo na divisão de elite do futebol praiense.

Na segunda partida da tarde, Bairro e Unidos do Norte empataram a um golo, com Dedéu a marcar pelos canarinhos e Mingo pela formação do bairro de Achada Grande Trás.

Nota para uma boa segunda parte da equipa dos Unidos do Norte, com um futebol muito vistoso aliado à sua habitual “agressividade”, que esta época está a ser orientado pelo conceituado treinador Flávio Monteiro.

No jogo que abriu esta jornada e o campeonato, realizado esta quinta-feira, 02, o Boavista goleou o Desportivo da Praia por 4-0.

Na sexta-feira, 04, a equipa do Vitória protagonizou a primeira surpresa no campeonato ao vencer o Celtic por 1-0.

No domingo, 05, com os Travadores, moralizados com a conquista da Supertaça, apadrinham a estreia de São Filipe na primeira divisão de Santiago Sul e para fechar esta ronda Sporting da Praia e a Académica fazem o primeiro clássico da temporada.

Resultados e jogos da primeira jornada:

Quinta-feira, 02/11: Desportivo 0 – Boavista 4;

Sexta-feira: 03/11: Vitória 1 – Celtic 0;

Sábado, 04/11: Relâmpago 1 – Fiorentina 0 e Unidos do Norte 1 – Bairro 1;

Domingo: 05/11: Travadores – São Filipe e Sporting – Académica da Praia.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos