Futebol/Santiago Sul: Equipa técnica dos Travadores podera colocar cargo à disposição da direcção

Cidade da Praia, 24 Nov (Inforpress) – A equipa técnica dos Travadores está a ponderar  colocar o cargo à disposição da direcção do clube, após o empate, sem golos, com o Bairro, em jogo da terceira jornada do regional de futebol de Santiago.

O anúncio foi feito na quinta-feira, 23, em declarações à imprensa, pelo treinador -adjunto Ruca, esclarecendo  que esta decisão  vem na sequência  dos maus resultados   não obstante, conforme observou, a equipa estar a praticar um bom futebol e a criar  muitas oportunidades de golo.

“Uma equipa como os Travadores vive de vitórias, assumidos as nossas responsabilidades (…) mais adiante vão ter mais informações, estámos a pensar, ainda não decidimos nada”,  disse Ruca, garantindo que não há nenhuma  pressão  por parte da direcção  do clube.

A equipa técnica dos Travadores  é comandada por Ivanildo Mendes e tem como  adjuntos Daniel Pereira e Ruca,  sendo Edgar o treinador  de guarda-redes.

Os Travadores, campeões  regionais em título, contam com dois  pontos, frutos de empates com São Filipe (2-2) e Bairro (0-0) e  derrota com o Celtic (3-2).

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos