Futebol/ Santiago Sul: Boavista goleia Unidos do Norte (4-0) e continua na perseguição aos Travadores e Académica

Cidade da Praia, 05 Jan (Inforpress) – A equipa do Boavista goleou hoje, no Estádio da Várzea, os Unidos do Norte por 4 -0 e mantém-se na terceira posição no campeonato regional de futebol de Santiago Sul, 19 pontos.

Em partida referente à nona jornada, os axadrezados, a precisar de vencer para se manter na corrida ao título, começaram a construir o resultado ainda na primeira parte, com golos de Kelton e Jacknick.

Na etapa complementar, Vica elevou a vantagem para 3-0 e Kelton bisou na partida, fazendo o resultado final e consolidar-se na liderança do melhore marcador com 11 golos.

A formação liderada por Janito Carvalho conserva a terceira posição, com 19 pontos e continua na perseguição aos Travadores (21) e ao líder Académica (23).

No segundo jogo da tarde, que encerrou esta jornada, o Celtic venceu o Desportivo por 2-0, com golos de Mike e Jú, e ascendeu à quarta posição, com 18 pontos, enquanto que o Desportivo fica com nove e no oitavo lugar.

Na classificação, Académica lidera isolado com 23 pontos, seguido de Travadores (21) Boavista (19), Celtic (18), Sporting (16),Bairro (15), Unidos do Norte (10), Desportivo (09), Vitória (7), Benfica da Praia (5), Relâmpago e ASA Grande têm dois ponto cada.

Resultados dos jogos da 9ª Jornada

Sexta-feira: 03: Bairro 0 – Académica 3 e Relâmpago 2 – Asa Grande 2

Sábado, 04: Travadores 1 – Vitória0 e Benfica 0 – Sporting 7

Domingo, 04: Boavista 4 – Unidos do Norte 0 e Desportivo 0 – Celtic 2

Jogos da décima Jornada

Sexta-feira,10: Académica – Benfica e Unidos do Norte – Bairro

Sábado,11: Vitória – Relâmpago e Sporting – Travadores

Domingo,12: Desportivo – Asa Grande e Celtic – Boavista

OM/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos