Futebol/Santiago Norte: Tarrafal e São Miguel são os finalistas da Taça Inter-Municípios 2019

Assomada, 06 Jul (Inforpress)- As selecções dos municípios do Tarrafal e de São Miguel são os finalistas da Taça Inter-Municípios 2019, cuja “grande final” vai ser disputada no próximo fim-de-semana, no Estádio Municipal 25 de Julho, em Santa Cruz.

Na meia-final, disputada hoje, a selecção do Tarrafal deslocou-se ao Estádio Municipal 25 de Julho, no município de Santa Cruz e derrotou a selecção local por 2-0, enquanto a selecção de Calheta São Miguel recebeu e venceu a selecção de Santa Catarina nas grandes penalidades (9-8), depois do empate a 1-1 no tempo regulamentar.

Entretanto, um dos responsáveis da empresa organizadora da competição, Gaft Sports, avançou à Inforpress que “brevemente” será anunciada uma data oficial da “grande final” da Taça Inter-Municípios 2019, tendo em conta que em cima da mesa estão já duas datas, ou seja, 13 ou 14 de Julho.

A Taça Inter-Municipal que, segundo os promotores, tem como objectivo promover o desporto e os atletas de Santiago Norte que se destacaram durante toda a época desportiva, arrancou no dia 15 de Junho com a participação de oito selecções, sendo seis desta região desportiva, e duas selecções convidadas, Santiago e Santo Antão (residentes na ilha de Santiago).

São Miguel, Santo Antão, Santa Cruz, São Lourenço dos Órgãos, integravam o Grupo A, enquanto o Grupo B era constituído pelas selecções de Santa Catarina, São Salvador do Mundo, Selecção de Santiago e Tarrafal.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos