Futebol: Jovane Cabral pode estar de saída do Sporting de Portugal

Cidade da Praia, 19 Abr (Inforpress) – O futebolista cabo-verdiano Jovane Cabral pode estar de saída do Sporting de Portugal e o clube conta com propostas de equipas da primeira e segunda divisão da Inglaterra.

De acordo com o jornal desportivo português ABola, as movimentações sucedem-se e podem conhecer desenvolvimentos muito em breve.

“Jovane pode mesmo estar de saída de Alvalade”, escreve o jornal, apontando que algum dos clubes interessados possam pagar o montante que o Sporting exige, uma vez que olham para Jovane como um jovem com grande potencial.

“Em cima da mesa estará mesmo a hipótese de transferir o jogador a título definitivo e é nesse sentido que as partes estão a trabalhar, sendo que a hipótese de um eventual empréstimo não está a ser, neste momento, equacionada”, esclarece.

Na última temporada, o primeiro na equipa principal do Sporting de Portugal, o futebolista fez 31 jogos e marcou quatro golos e na época que está ainda por terminar já leva 12 jogos com um golo apontado.

O jovem, natural de Santa Catarina de Santiago, que há seis anos representava o Desportivo de Nhagar, da Assomada, foi contratado na época 2013/2014 para representar os juniores do clube.

Jovane Cabral foi convocado pela primeira vez, na altura com 18 anos, para a selecção de Cabo Verde pelo então treinador Felisberto Cardoso para um jogo contra a Líbia, a contar para as eliminatórias do CAN 2017, mas não chegou a jogar.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos