Futebol/Fogo: Botafogo – Vulcânico destaque da segunda jornada do campeonato do primeiro escalão

São Filipe, 25 Nov (Inforpress) – O jogo deste sábado entre Botafogo e Vulcânico, dois candidatos ao título regional, constitui o destaque da segunda jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão do Fogo.

O jogo está aprazado para as 16:00 no campo de São Lourenço quer uma como a outra equipa pode conquistar os três pontos em disputa.

As formações que na jornada inaugural empataram a um golo frente às equipas dos Mosteiros, com o Botafogo e empatar na sua deslocação ao Francisco José Rodrigues, frente ao Grito Povo e o Vulcânico a consentir um empate na recepção no campo de São Lourenço, do Cutelinho.

Por isso, quer o Vulcânico, campeão regional em título, como o Botafogo, vão ao jogo com objectivo de conquistar os três pontos e manter a distância de dois pontos caso a Académica vença o seu compromisso no domingo.

Hoje, nos Mosteiros, o Nô Pintcha recebe o líder da prova, Valência, à procura da sua primeira vitória.

No domingo, no campo de São Lourenço, a Académica mede forças com o regressado Juventude, de São Filipe, e, nos Mosteiros, o Cutelinho vai apadrinhar a estreia da formação de Juventus, de Curral Grande, no campeonato regional do primeiro escalão.

Jogos da 2ª jornada: Botafogo – Vulcânico, Académica – Juventude, No Pintcha – Valencia e Cutelinho – Juventus.

JR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos